
Começo...
Ao abrir o blog, tenho dois motivos simples, o primeiro é para compartilhar minhas ideias e o e segundo: matar o tempo com alguma coisa...rs
A escolha da música e da foto tem motivo! Essa foi a primeira viagem que marca o inicio da gestão da UEE|SP (www.ueesp.org.br), olho para o inicio daquele ano e a foto, e tenho a certeza que os desafios daqui pra frente "Serão bem maiores".
Vou tentar manter atualizado, e respeitar o "português culto" o_O e trazer coisas bacanas para compartilhar com vc´s.
Dedico este blog aos amigos, minha companheira e a todos que junto comigo constroem o cotidiano.
Além Do Que Se Vê
Los Hermanos
Moça, Olha só, o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê
Que a estrada vai além do que se vê
Sei, que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei, que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei, que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel
Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás
Põe mais um na mesa de jantar
Porque hoje eu vou "praí" te ver
E tira o som dessa TV
Pra gente conversar
Diz pro bambo usar o violão
Pede pro Tico me esperar
E avisa que eu só vou chegar
No último vagão
Porque hoje eu vou "praí" te ver
E tira o som dessa TV
Pra gente conversar
Diz pro bambo usar o violão
Pede pro Tico me esperar
E avisa que eu só vou chegar
No último vagão
É bom te ver sorrir
Deixa eu ver à moça
Que eu também vou atrás
E a banda diz: - assim é que se faz.
Deixa eu ver à moça
Que eu também vou atrás
E a banda diz: - assim é que se faz.
segue o link da música:
Nenhum comentário:
Postar um comentário